Financiamento Caixa Imóvel

A Caixa Econômica Federal é um dos principais bancos no Brasil e como tal um dos primeiros a ser procurados pelas pessoas que estão em busca de financiamento da casa própria, apartamento ou imóvel comercial. São inúmeras as facilidades que a Caixa oferece, saiba mais agora.

Na sua linha de crédito imobiliário a Caixa oferece 5 opções que são: o financiamento de imóvel novo, usado, terreno, na planta ou em construção na forma associativa e arrendamento. Para ter mais facilidades para comprar o seu imóvel a Caixa oferece a possibilidade de usar o FGTS ou ainda uma linha de crédito especialmente pensada para o seu caso.

Simulador da Caixa

Quem tem dúvidas a cerca da possibilidade de financiar a sua casa ou apartamento pela Caixa conta com o Simulador do banco na internet. O simulador habitacional pode ser acessado em http://www8.caixa.gov.br/siopiinternet/simulaOperacaoInternet.do?method=inicializarCasoUso.

Nesse site o internauta encontra um simulador com poucos, mas assertivos itens para preencher e assim pode fazer um calculo do financiamento imóveis Caixa. O ponto positivo principal de fazer essa simulação é ter uma ideia de quanto será a taxa de juros cobrada nesse financiamento.

Observe que esse simulador oferece a você a possibilidade de simular o valor, prazo e também o uso do FGTS no seu financiamento habitacional. Se depois de fazer a simulação você se convenceu a usar uma das linhas de crédito continue lendo e saiba quais são os documentos necessários.

Documentos para Financiar Caixa

Dependendo do tipo de financiamento e linha de crédito que você vai utilizar da Caixa necessitará de documentos diferentes. Por isso faça a consulta de quais são os documentos necessários nesse site http://www1.caixa.gov.br/habitacao/documentoshabitacaocaixa/.

Leilão Caixa

A Caixa ainda oferece outras opções para quem deseja comprar um bom imóvel por um preço mais em conta. Os leilões tem sido realizados com bastante frequência e podem ser a grande chance para realizar o seu sonho de uma casa própria.

Encontre opções de casa, apartamento, imóveis comerciais e até mesmo galpão dentre as ofertas. Fique de olho no site da Caixa para acompanhar os leilões.