Feirão da Casa Própria Caixa Econômica Federal

A aquisição da casa ou apartamento próprio é um movimento financeiro muito importante e que implica na necessidade de contar com uma boa linha de crédito. A Caixa é uma das instituições financeiras que oferece as melhores oportunidades para você financiar um imóvel.

O Feirão da Casa Própria representa mais uma grande oportunidade que a Caixa oferece para que os brasileiros possam conquistar a sua casa própria. O Feirão para quem ainda não conhece conta com uma grande quantidade de imóveis que estão a venda e contam com as facilidades de financiamento da Caixa.

Você pode encontrar o seu imóvel dos sonhos e ainda conseguir a linha de crédito que precisa para comprar esse imóvel. Basicamente você encontra as melhores opções de imóveis e conta com as linhas de crédito da Caixa Habitação.

Acesse o Site do Feirão Caixa da Casa Própria

O feirão conta com um site específico que ajuda o consumidor a encontrar a lista de imóveis que estão a venda. Além disso, se você deseja vender um imóvel também conta com a ajuda do site do Feirão que possui a possibilidade de cadastro de imóveis. Acesse o site do Feirão em http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao.

Documentos Necessários

Os documentos necessários para realizar negócios no Feirão da Casa Própria Caixa são:

  • RG - Carteira de Identidade;
  • CPF - Cadastro de Pessoas Físicas;
  • Comprovante de Residência (Contas de Água, Luz ou Telefone);
  • Último Comprovante de Renda.

Conheças as opções de financiamento que a Caixa oferece acessando http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao/home/compre_seu_imovel/opcoes_de_financiamento/.

Feirões Presenciais

Além de utilizar o site para promover os imóveis a Caixa também realiza feirões da Casa Própria presenciais. Nesses eventos as condições para a realização de financiamentos são ainda melhores e quase todo mundo que comparece sai do evento com um bom negócio fechado. Vale a pena ficar de olho nas datas em que esses feirões acontecem na sua cidade.