Feirão da Caixa de Imóveis

Ter a casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro e além das inúmeras possibilidades de obter crédito habitacional que já existem no mercado surgiu mais uma, o Feirão da Caixa de Imóveis. Trata-se de um evento que é realizado em muitas cidades do país em que os interessados podem visitar um feirão e contar com diversos incentivos para fazer o seu financiamento e assim poder ter a sua casa própria.

O Feirão Caixa oferece como grande vantagem juros reduzidos para financiar casa, apartamentos e outros imóveis. O grande objetivo é gerar um grande volume de negócios, ou seja, que mais pessoas realizem um financiamento Caixa. Quem se interessa nas oportunidades desse feirão deve ir até o local do evento com documentos como RG, CPF, comprovante de renda e residência.

No Feirão Casa da Caixa é possível conseguir financiamento de até 100% dos imóveis novos, prontos ou na planta. Os contratos são feitos com contratos do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal que oferece inúmeras vantagens.

Vale destacar que é possível fazer uso do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para ajudar a diminuir o valor a ser financiado. Se você ainda tem dúvidas pode fazer uma simulação financiamento através do simulador de financiamento da Caixa Habitação disponível no site www.caixa.gov.br. No site você escolhe o tipo de financiamento deseja fazer e clica sobre ele, em seguida verá que é possível acessar o menu de simulação. Os simuladores da Caixa são muito fáceis de usar e contam com perguntas simples.

Você pode saber mais sobre o financiamento casas não somente nos feirões da Caixa, mas também indo a uma agência do banco ou ligando para a Central de Atendimento ao Consumidor no número 0800 726 0101 que está disponível 24h por dia todos os dias da semana, inclusive sábado e domingo. Esteja sempre de olho nos feirões da Caixa e quando tiver um na sua cidade não perca tempo, pois você pode sair do evento com o seu imóvel financiado.