Consórcios da Caixa

O consórcio é uma das formas mais acessíveis de fazer uma compra de grande valor agregado. A Caixa como um dos principais bancos do país oferece esse serviço com grandes vantagens para quem deseja comprar um imóvel ou um veículo. Antes de se aventurar num financiamento reflita se não é melhor fazer um consórcio.

Consórcios da Caixa

O consórcio consiste na compra de uma cota que irá se transformar numa carta de crédito quando o comprador for contemplado. Uma das principais dificuldades que a maioria das pessoas encontra nesse tipo de crédito é ter que esperar para poder realizar a compra.

Porém, com a possibilidade de fazer um lance e assim ter acesso mais rapidamente a carta de crédito chegamos a conclusão que pode ser um ótimo negócio fazer um consórcio. Basicamente os consórcios da Caixa se dividem na linha imobiliária, de auto e de moto.

Esses consórcios oferecem grande liberdade para os clientes que podem utilizar a carta de crédito para comprar o que desejarem. Quando sai a sua carta de crédito você pode ir atrás de realizar os seus sonhos comprando imóveis, carros ou motos novos ou usados. Fica a sua escolha.

O FGTS como lance

Uma grande vantagem que os consórcios da Caixa oferecem é a possibilidade de utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para dar um lance que faz com que a sua carta de crédito seja liberada mesmo que você não tenha sido sorteado ainda.

Dessa forma vale a pena pensar bem antes de se comprometer num financiamento uma vez que é possível enfrentar menos burocracia, menos juros e comprar o seu imóvel ou veículo rapidamente. O consórcio não tem as mesmas taxas de juros que pesam nos financiamentos. Para saber mais sobre os consórcios da Caixa acesse www.caixaconsorcios.com.br/portal/site/CaixaConsorcios.